Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do Edital Nº 02 de 08 de junho de 2020 - Chamada Pública de Fluxo Contínuo para Capitação de Parcerias para o Instituto Federal do Pará - IFPA

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 17h08
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 17h23

Resultado do Edital Nº 02 de 08 de junho de 2020 - Chamada Pública de Fluxo Contínuo para Capitação de Parcerias para o Instituto Federal do Pará - IFPA

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou uma Chamada Pública - Edital n° 02 de 08 de junho de 2020, para credenciamento de entidades privadas que tenham interesse em estabelecer um termo de parceria interinstitucional, em regime de mútua cooperação, cujo objetivo destina-se a captar instituições dispostas a contribuir para o fortalecimento da formação profissional, científica e tecnológica da comunidade acadêmica do IFPA, promovendo o desenvolvimento sustentável da região amazônica.

A Chamada Pública é o primeiro passo na formalização de Acordos de Cooperação Técnica entre o Instituto e entidades privadas, visando o desenvolvimento e a execução de programas para fortalecimento de ações de ensino, pesquisa, extensão, inovação no IFPA. Os Acordos podem resultar em cursos, programas, projetos e eventos de interesse comum, intercâmbio de profissionais, alunos e egressos e inserção dos alunos ou egressos do Instituto no mundo do trabalho, dentre outras ações.

As instituições interessadas em realizar a parceria com o IFPA devem formalizar a intenção através de Termo de Interesse, com o tipo de ação a ser conveniada, as condições, a duração e os serviços que vão ser abrangidos.

Considerando que a empresa Vale S.A. preencheu os requisitos e apresentou documentação solicitada no Edital supracitado e, assim, foi considerada aprovada pela Comissão de Gestão de Parceria do Campus Marabá Rural (CGPCMR), tornamos público o Resultado do Edital n° 02 de 08 de junho de 2020.

A Chamada Pública encontra-se disponível no site da PROEX IFPA  https://ifpa.edu.br/component/content/article?id=1279)

O Resultado final encontra-se  disponível no ANEXO I deste ofício.  ANEXO I Resultado Edital 02 PROEX 2020