Página inicial > Publicações > EDITAL 04/2015 ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 694

EDITAL 04/2015 ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado em Quinta, 23 de Abril de 2015, 00h00 | por | Voltar à página anterior

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)/ Campus Rural de Marabá, torna público o presente Edital de Assistência Estudantil nas modalidades de Auxílio Óculos e Auxílio Transporte. O edital terá vigência durante todo o ano de 2015 e tem por objetivo possibilitar condições de permanência e êxito no percurso dos estudantes oriundos da rede pública de Educação Básica ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, com base no que rege o Progrma Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), instituído pelo Decreto nº. 7234/2010 e Resolução 134/2012-CONSUP de 04 de dezembro de 2012.