Página inicial > Contatos > ROBSON FRANCO DOS SANTOS
ROBSON FRANCO DOS SANTOS

O Diretor Geral do Campus Marabá Rural (CRMB) do Instituto Federal do Pará, no uso das suas atribuições legais, torna público o Edital do Processo Seletivo para ingresso no curso de Especialização em Educação do Campo, Agricultura Familiar e Currículo, para ingresso no 1° semestre de 2018, destinado a professores e coordenadores que atuam nas escolas do campo ou que atendam os povos campo, portadores de diploma de curso superior, conforme Termo de Cooperação nº 001/2015 com o município de Marabá - PA.

Arquivos:

Edital 003 2017 pesquisa

Retificação

Retificação 2

Retificação 3

Convocação Entrevista Currículo Marabá 18

Lista Aprovados Entrevista Currículo Marabá 18

O Diretor Geral do Campus Marabá Rural (CRMB) do Instituto Federal do Pará, no uso das suas atribuições legais, torna público o Edital do Processo Seletivo para ingresso no curso de Especialização em Educação do Campo, Agricultura Familiar e Sustentabilidade na Amazônia, para ingresso no 1° semestre de 2018, destinado a professores e coordenadores que atuam nas escolas do campo ou que atendam os povos campo, no município de ITUPIRANGA-PA, portadores de diploma de curso superior, conforme Termo de Cooperação nº 002/2014 com o município de Itupiranga - PA.

Errata

Atendendo a necessidade da Secretaria Municipal de Itupiranga foi feita alterações no calendário do processo seletivo do curso de Educação Do Campo Agricultura Familiar e Sustentabilidade na Amazonia e pode ser visto com mais detalhes no quadro cronograma abaixo:

Arquivos:

Edital 002 2017 pesquisa