AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico SRP nº 04/2019

• Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 13h45
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 13h46

ENTIDADE: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará/Campus Rural de Marabá.

OBJETO: Registro de preço para eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS (café da manhã, almoço, jantar e lanches da manhã e tarde), a serem servidas mediante CONCESSÃO DE USO de área física e equipamentos, a TÍTULO ONEROSO E PRECÁRIO.

MODALIDADE/TIPO DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico SRP, com critério de julgamento Menor Preço Global Por Grupo.

PRAZO LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS/ABERTURA DO CERTAME: 26/11/2019 ÀS 09h00min, Horário de Brasília. “www.comprasgovernamentais.gov.br”

EDITAL E INFORMAÇÕES: Campus Rural de Marabá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, situada na BR 155, Km 24,5, sentido Marabá-Eldorado de Carajás –Marabá/PA. E-mail da Comissão Permanente de Licitação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital e anexos