AVISO DE LICITAÇÃO - Pregão Eletrônico SRP nº 03/2019

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 09h43
  • Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 09h44

Pregão Eletrônico SRP nº 03/2019

ENTIDADE: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará/Campus Rural de Marabá.

OBJETO: 1.1.Registro de preço para eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA na prestação de serviços de mão de obra terceirizada de apoio administrativo nas funções de Recepcionista, Eletricista (alta tensão), Artífice (manutenção predial), Trabalhador rural, e Porteiro, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no edital e seus anexos.

MODALIDADE/TIPO DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico SRP / Menor Preço Global.

PRAZO LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS/ABERTURA DO CERTAME: 01/07/2019 ÀS 09:00hs.

EDITAL E INFORMAÇÕES: Campus Rural de Marabá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, situado Rod. BR 155, Km 24,5, sentido Marabá/Eldorado de Carajás, Assentamento 26 de Março, Zona Rural – Marabá/PA. Email da Comissão Permanente de Licitação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.